quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mulher


Mulher
     Em um tempo  em que a mulher está virando um objeto, não é de se espantar letras de “musicas” serem tão baixas e imorais.
     O que adianta uma mulher fazer um discurso moralista,enquanto outra canta coisas que fazem a mulher sentir vergonha de si mesma?
     Eu acho que falta um pouco de sangue quente nas veias das mulheres. Depois de ter conquistado coisas tão importantes como o direito ao voto, a mulher aturar que falem de uma maneira,vamos dizer,suja sobre elas usando palavras que agridem sua moral, como :”cachorra !! .Chegamos ao ponto de que ser igualado à um animal virou coisa normal.
     Mais o pior d tudo é que parece está tudo bem.
     Abra os olhos!! Veja que você mulher está sendo DESMORALIZADA se não RIDICURALIZADA!.

    Engraçado é quando questionada sobre o homem perfeito elas respondem: ááá  aquele cara bonito,inteligente,que seja carinhoso e me respeite”



     É ... Acho que agora podemos pegar uma letra destas musicas e analisar... O que cantam é o mesmo que você tanto deseja?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar meu blog