segunda-feira, 11 de abril de 2011

Será que você tem fé?
Será que você acredita mesmo em um ser superior, ou seja, o seu criador?
Na verdade, pra você o que é fé?
Fé seria acreditar? Ou seria só um modo de expressão, hoje?
Antigamente você ter fé, ou seja, você expressar sua fé
Era o mesmo como um crime
As pessoas mesmo sendo proibidas de expor sua fé elas
Se reunião mesmo que às escondidas
Mais eles tinham fé naquilo.

Hoje mesmo tendo essa “liberdade de expressão”
Por podermos falar, pregar, discutir, espalhar nossa fé.
Temos receio de que algo seja contra,
De que alguém o descrimine.
Mais se for depender disso
Até hoje acharíamos que a Terra
Está no centro do universo.
Então porque temer expressar sua fé?
Temos tanto tempo
Para espalha piadas, de deixar outras pessoas pra baixo,
De fazer coisas ruins;
Mas não temos tempo para deus
Não temos tempo para discutir até mesmo
Nossas próprias vidas.
Que tal provar um pouco de conhecimento
Eu tenho minha fé, minha religião
E sempre que é preciso eu á defendo e á propago
Por que não fazer o mesmo
Por você espalhar coisas alheias
 Não mudará em nada nossa atualidade
Mais quem sabe,
 Espalhando sua fé verdadeira possa mudar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar meu blog