quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Beleza


Beleza
Alguém poderia me dizer o que significa?
 Alguém poderia me dizer o que é a beleza?
Melhor ainda, o que é a beleza hoje?
É um rosto bonito?
Um corpo ‘’sarado’’?
Eu não acho que isso seja a “beleza verdadeira”
Você já parou pra pensar como você é por dentro?
Você já parou, fechou os olhos e olhou pra dentro de si?
Faça isso para poder ver quem você e de verdade
Pra você ver se você é realmente o que você pensa ser.
Ou o que você usa é uma máscara
Uma capa para esconder
Coisas maravilhosas
Que você nunca soube que existia
Dentro de seu coração
De uma forma que você pode pensar que pode ser
Uma pessoa melhor
Não só aquele que as mulheres
Fariam de tudo para ter,
Porque usa de seu corpo como beleza
E começar a partir de agora a enxergar
Um mundo melhor que poderíamos ter se
Cada um fosse o que é de verdade
Não importa
Se você é bruto
Se você é meio Nerd
Se você é até romântico
E tem medo de que outras pessoas
 Demonstrem preconceito pelo que você é
Seja você mesmo
Seja sincero com você mesmo
Não tenha medo
Nós só temos uma vida
Basta a nós,fazer com que ao final dela
Você feche os olhos
E pense valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar meu blog