quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Amor


Amor
Você deve esta pensando
Deve ser mais um daqueles textos confusos
Tentando explicar o que é o amor
Eu não seria tão tolo ao ponto de ficar quebrando minha cabeça
Para explicar o que é o amor
Porque mesmo,
Mesmo se eu ficasse aqui te falando
O que amor pode fazer
Seria uma perda de tempo
Porque nesse tempo ficamos tentando explicar o que é o amor
E acabamos “esquecendo de amar”
Eu falo de um amor pelo que importa de verdade.
Não seu novo amigo no Orkut
Que você, mesmo sem saber quem, fala que o ama.
Falo amar de verdade não as coisas superficiais
Não amar seu novo carro, sua nova bolsa, seu novo sapato
Como diz uma musica “não seja superficial de novo,
Ame intensamente daí você provara do bom sabor’’
Que tal pararmos pra pensar e ver que o amor
Hoje em dia esta acabando
Tantas guerras, tanto sofrimento, tanta fome
E nós estamos aqui xingando uns aos outros
Pelo nosso twiter
Por que ao invés de ficamos machucando uns aos outros,
Nós propagássemos o amor?
Talvez acabou o amor?
É isso?
Acabou o amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar meu blog